Fhom
A Fhom é uma indústria de alimentos que se destaca no segmento de produtos saudáveis e orgânicos com presença nacional. A empresa procurou a Anfíbia com o objetivo de fortalecer sua presença em digital para acompanhar o momento em que se encontra, de grande crescimento no segmento saudável. A principal demanda era ter uma comunicação focada em pessoas que buscam …
View Post
Indusparquet
Cliente Anfíbia desde 2016, a Indusparquet é líder em fabricação de pisos de madeira tropical. A empresa procurou a Anfíbia para criar sua estratégia em digital para o mercado americano. Atualmente somos responsáveis pela gestão das Redes Sociais, a Criação de Conteúdo, SAC 2.0, e Campanha de Mídia da marca para os EUA.
View Post
Biancogres
Um dos maiores grupos brasileiros de porcelanato, com mais de 50 anos de tradição, a Biancogres procurou a Anfíbia para criação de toda sua estratégia em digital com o desafio de se comunicar com públicos diversos, desde o consumidor final até o arquiteto e especificador. Em nossa parceria somos responsáveis por toda campanha de digital da marca. Desde a gestão …
View Post
Comida di Buteco
Cliente Anfíbia desde 2014 o Comida di Buteco é um concurso nacional que acontece simultaneamente em todo Brasil e conta com mais de 600 butecos. Antes de assumirmos as redes sociais o evento não tinha um grande alcance no digital, e perdia totalmente o contato com o público em meses em que não acontecia o concurso. Em pesquisa, percebemos que …
View Post
Herman Miller
Cliente Anfíbia desde 2010, a Herman Miller é uma multinacional do setor mobiliário que tem como carro chefe suas cadeiras de alto desempenho e os móveis corporativos. Em quase 10 anos de parceria somos responsáveis por toda comunicação digital da marca. Já desenvolvemos uma série de campanhas, de cunho institucional, além de campanhas de vendas, tanto para sua loja online …
View Post
Vida Class
Temos orgulho de dizer que ajudamos o Vida Class desde seu nascimento no começo de 2015. Como uma marca nova e um produto que não existia ainda no mercado, além de visibilidade, e resultados comerciais, tínhamos como missão apresentar a marca, educar o público, oferecer uma alternativa aos serviços de saúde e posicionar o Vida Class como essa alternativa. Planejamos …
View Post
Grupo Petrópolis
O Grupo Petrópolis é o maior grupo cervejeiro de capital 100% nacional. Gerenciamos os canais em redes sociais e realizamos SAC 2.0 para todas as 12 marcas pertencentes ao Grupo, como Itaipava, Crystal, TNT, Petra, Black Princess e Ironage. Além disso, a Anfíbia desenvolveu conteúdo e monitorou tudo o que era falado das marcas dentro e fora de seus canais …
View Post
Fini
Cliente Anfíbia por mais de 6 anos, a FINI se tornou uma das marcas do ramo alimentício com o maior crescimento e melhor índice de engajamento nas redes sociais. Um resultado de estratégias que somam relacionamento, engajamento, mídia, conteúdo e apropriação de todo o universo que envolve a marca. Nosso foco foi trazer a FINI ao pensamento do consumidor através …
View Post
Comentários