Cliente Anfíbia por mais de 6 anos, a FINI se tornou uma das marcas do ramo alimentício com o maior crescimento e melhor índice de engajamento nas redes sociais. Um resultado de estratégias que somam relacionamento, engajamento, mídia, conteúdo e apropriação de todo o universo que envolve a marca.
Nosso foco foi trazer a FINI ao pensamento do consumidor através de todas as temáticas que a cerca, por isso nossa equipe criou um conteúdo que vai muito além da divulgação de produtos – priorizamos conteúdo relevante, que nos rende ótimos alcances orgânicos, e o bom relacionamento com o consumidor da FINI.
Com todos os ótimos resultados da FINI no meio digital, a empresa abriu uma loja virtual, a Fini Store, cuja conta também foi atendida pela Anfíbia, onde trabalhamos campanha de mídia para geração de vendas e construção de marca, através de campanhas de Google Adwords, Facebook Ads, Email marketing, além de inserção de banners e backgrounds temáticos no site.
Serviços: Planejamento Estratégico, Gestão de Redes Sociais, Criação de Conteúdo, Parceria com Influenciadores, campanha de mídia para reconhecimento de marca, e performance.