Cliente Anfíbia desde 2014 o Comida di Buteco é um concurso nacional que acontece simultaneamente em todo Brasil e conta com mais de 600 butecos.
Antes de assumirmos as redes sociais o evento não tinha um grande alcance no digital, e perdia totalmente o contato com o público em meses em que não acontecia o concurso.
Em pesquisa, percebemos que o público era o grande divulgador do concurso e era necessária uma estratégia para se manter próximo deles o ano inteiro. Traçamos o objetivo de levar o papo da mesa de bar para o digital, e nos aproximamos do público final.
Com o planejamento de pautas, linguagem personalizada, metas mensais, parceria com influenciadores, gerenciamento de canais e SAC, conseguimos reacender o Comida di Buteco mesmo quando o concurso não acontecia, trazendo mais força para a marca.
Durante o concurso o resultado é ainda mais surpreendente, o consumidor final abraça a competição e divulga organicamente sua presença nos butecos.
Números: Em 2018 o Comida di Buteco teve um crescimento exponencial com alcance de mais de 13 milhões de pessoas, e engajamento superior a 10% de seu alcance.
No Instagram a hashtag #comidadibuteco2018 alcançou mais de 28 milhões de pessoas em todo Brasil, e seu perfil já possui mais de 100 mil seguidores, com um engajamento de mais de 15% em relação a sua base.
O que fazemos: Planejamento Estratégico, Gestão de Redes Sociais, Criação de Conteúdo, Parceria com Influenciadores, Cobertura de Evento, Campanha de mídia: Facebook e Instagram Ads e Google Ads, Desenvolvimento de Site, e Desenvolvimento de Aplicativo.